Paulo Freitas do Amaral expulso
Televisão

Paulo Freitas do Amaral expulso de A Quinta

Paulo Freitas do Amaral expulso de A Quinta é o resultado da primeira noite de expulsão do rurality-show da TVI. Numa noite marcada por novos concorrentes e convidados o político abandonou A Quinta da Venda do Pinheiro.

António Raminhos foi o primeiro convidado a entrar em A Quinta. Dirigiu-se para o quarto escuro onde tinha à sua espera Carlos Costa. O concorrente teve de adivinhar quem era o convidado surpresa, com quem mantém uma relação pouco cordial.

Uma vez que Carlos Costa consegui adivinhar quem era o convidado, Teresa Guilherme anunciou que este passaria a ser concorrente de A Quinta.

12 anos após a sua participação no rurality-show Cinha Jardim voltou à Quinta para assumir as funções de capataz da casa. A participação da socialite será especial e não poderá ser nomeada.

A noite foi ainda marcada pela entrada de uma nova concorrente anónima, Inês.

Paulo Freitas do Amaral expulso

Com 49% dos votos Paulo Freitas do Amaral foi expulso de A Quinta. Carlos Costa teve 42% dos votos e o menos votado para abandonar o programa foi Rúben da Cruz com 9% da votação.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários