Cinema

Andrew Scott e Ralph Fiennes confrontam-se em novo excerto de 007 Spectre

“You’re a cocky little bastard, aren’t you?”. Já habituados a interpretar papéis de vilões, Andrew ScottRalph Fiennes enfrentam-se num dos mais recentes clipes do último filme do icónico James Bond, 007 Spectre.

Revelado durante o programa The One Show, no qual o ator irlandês Andrew Scott – conhecido por interpretar o papel de Moriarty em Sherlock da BBC – era o convidado, o trecho mostra o seu personagem, Max Denbigh, a dar por terminado o programa de espiões 00’s supervisionado por M, interpretado por Ralph Fiennes.

Apesar da informação revelada, é o personagem de Christoph Waltz (Franz Oberhauser) que anda a ser publicitado como o vilão de Bond neste filme ou, pelo menos, o principal. Sobre o personagem de Scott, só depois do filme estrear é que mais informação será desvendada. Veja agora esse excerto.

Realizado por Sam Mendes, o novo filme de 007 contará mais uma vez com Daniel Craig no papel principal, com a italiana Monica Bellucci como Bond Girl, Léa Seydoux, o ex-lutador Dave Bautista, Naomie Harris e Ben Whishaw.

Spectre é o 24º filme de uma saga que já conta com 6 atores que interpretaram o papel do agente secreto do serviço de espionagem britânico MI6, criado pelo escritor Ian Fleming, em 1953. Spectre é o acrónimo de SPecial Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion, uma organização que tem como líder o multimilionário Ernst Stavro Blofeld, um mestre do disfarce.

O filme tem estreia portuguesa agendada para dia 5 de novembro. 

Categorias
Cinema

Comentários