Larama expulso
Televisão

Larama expulso de A Quinta com 58% dos votos

A gala deste domingo resultou em Larama expulso de A Quinta. Teresa Guilherme anunciou a decisão dos portugueses numa noite de emoções fortes.

Chega ao fim a participação do angolano no rurality-show da Venda do Pinheiro. Após várias discussões com os concorrentes Larama foi mesmo o mais votado para abandonar A Quinta.

Com 58% a escolha dos portugueses recaiu sobre o angolano. Em segundo lugar mas livre da expulsão ficou Carlos Costa com 31% dos votos. Longe dos restantes ficaram Gonçalo Quinaz e o anónimo Pedro com respetivamente 3% e 8% dos votos.

A noite foi ainda marcada pela entrada de uma nova concorrente no programa. Luna é a nova habitante de A Quinta, a vencedora do último Big Brother Angola. Luna entrou para o programa garantindo assim a representação da comunidade angolana, que muito tem acompanhado o rurality-show nomeadamente através da TVI África.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários