Cinema

Andy Serkis procura macaco para War For The Planet Of The Apes

A produtora 20th Century Fox revelou as primeiras imagens dos bastidores de War For the Planet of the Apes, com um convite muito especial feito pelo realizador Matt Reeves e o ator protagonista Andy Serkis, especialista na técnica de captura de movimento.

O convite é para o concurso aberto ontem, com o qual a produção selecionará o fã que faça a imitação mais real de um macaco, gravando essa mesma imitação e publicando-a no YouTube, para posteriormente submeter no site APESCONTEST.COM. Como diz Serkis no video em baixo, “selecionaremos um vencedor para viajar até ao estúdio, usar um fato de captura de movimento e aparecer numa cena”.

https://www.youtube.com/watch?v=_0AdZlN-puw

O realizador escreveu o argumento do filme com o argumentista Mark Bomback. Além de Andy Serkis, o elenco confirmado é composto por Steve Zahn, Judy Greer, Gabriel Chavarria, Karin KonovalWoody Harrelson.

War For the Planet of the Apes tem estreia mundial agendada para julho de 2017, e dá seguimento à história de Planeta dos Macacos: A Origem (2011) e Planeta dos Macacos: A Revolta (2014). Veja agora como funciona a técnica usada nestes filmes.

Categorias
Cinema

Comentários