Televisão

A Quinta: Ruben expulso, Marta entra, Angélica, Kelly e Luna nomeadas

Rúben da Cruz foi expulso pela produção. Angélica teve uma nomeação direta e Kelly e Saúl juntaram-se a ela.

Depois de ser conhecida a notícia de que Sofia Ribeiro está com cancro da mama, a mãe de Rúben da Cruz foi avisá-lo à Quinta. O resultado foi Rúben expulso por andar a trocar informações com o exterior.

Também Angélica foi punida uma vez que foi ela que chamou Rúben da Cruz depois de ouvir gritos. A concorrente ficou com uma nomeação direta da produção.

O concorrente ia já por si desistir do programa assim que soube da notícia. A produção foi desta vez implacável e não perdoou as trocas de informações com o exterior.

Teresa Guilherme disse ainda que a produção já sabia da doença de Sofia Ribeiro mas que esta pediu para não avisar o concorrente. A apresentadora deixou ainda críticas à forma como a mãe do concorrente lidou com o assunto sem que antes primeiro falasse com a produção.

Marta Cruz regressou ao programa e juntou-se aos restantes concorrentes depois de ser obrigada a sair por uma questão pessoal.

De seguida ficaram nomadas e juntaram-se a Angélica Kelly e Luna. Uma delas será expulsa já este domingo. Vote na sondagem:

 

[interaction id=”5654bf2163937fdb5ee4a5c2″]

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários