Televisão

Cláudio Ramos elege o seu vencedor para «A Quinta»

É já amanhã que decorre a grande gala final do reality show «A Quinta», na TVI. Marta Cruz, Gonçalo Quinaz, Kelly Medeiros e Romana são os quatro finalistas do formato.

No seu blogue Eu, Cláudio!, Cláudio Ramos elegeu o seu vencedor para o programa apresentado por Teresa Guilherme: Marta Cruz. Leia, de seguida, o texto na íntegra:

Marta-Cruz

… Marta Cruz é uma boa miúda, uma mãe que tem feito tudo para ter junto de si as filhas mesmo sabendo eu, que nem sempre foi fácil. Marta entrou no programa na expectativa de ter um nome sólido no mundo mediático e assim arranjar trabalho. O apelido de Marta trouxe-lhe, obviamente muitas vantagens e também desvantagens como em tempos já confessou, acredito que esta sua entrada na ‘Quinta’, feita à custa do apelido, também lhe dará um maior espaço no meio que a ajudará a olhar para várias frentes e a ter oportunidades que procura há muito tempo. Marta é jornalista, quer comunicar, como o fez no Brasil quando sentiu necessidade de sair de Portugal. Ao longo do seu caminho na ‘Quinta’, manteve-se muito próxima dos seus valores, pelo menos daqueles que lhes conheço. Não sei no que dará esta sua cumplicidade com o Gonçalo, nem sei tão pouco se será bom para ela, mas sei que prometeu aos seus não lhes falhar na hora de concorrer e não falhou. Não foi aquela concorrente exagerada de gritos, choros, berros, revoltas. Mas foi uma boa concorrente. Divertida quanto baste, não sei se  estaria muito preparada para entrar num programa deste género. Acho que não estava! Mas adaptou-se bem. Conquistou as pessoas diz-se que foi ‘levada’ ao colo pela produção, não sei se foi ou não, sei que isto é um jogo, digam lá o que disserem e que por mim, de todas as pessoas que estão na final, eu quero que seja ela a vencedora. Porque não envergonhou as filhas, porque não brigou desesperadamente para ‘aparecer’, porque o seu jogo foi limpo e porque gosto muito dela, é minha amiga há muitos anos e vejo aqui – como lhe disse na altura – uma belíssima oportunidade. Basta saber aproveitar. Além disto, acho mesmo que merece. Acho que de vez em quando, não curando as feridas deixadas, o destino nos pode reservar boas coisas e esta vitória poderia ser um bálsamo em algumas feridas dela. Por mim, Marta Cruz será a vencedora da ‘Quinta’. Deus queira que sim!

 

Recorde-se que, no próximo domingo, a TVI arranca «A Quinta: O Desafio», que irá reunir os melhores concorrentes de vários reality shows.

Categorias
Televisão

Comentários