Televisão

CMTV chega à NOS em janeiro

O canal do grupo Cofina estará disponível para os clientes da operadora NOS a partir do dia 14 de janeiro do ano que se aproxima.

Lançado em março de 2013, o CMTV começou por ser uma estação exclusiva da grelha de canais da MEO. Contudo, três anos depois, põe fim à exclusividade com a operadora da Portugal Telecom e aumenta a sua cobertura de clientes de televisão por subscrição para 80% ao assinar contrato com a NOS, atual líder do mercado com 43,7% de quota. “A disponibilização da CMTV por parte da NOS reforça a aposta da operadora na produção e distribuição de conteúdos relevantes para os seus clientes, nomeadamente de língua portuguesa e contribui para que a NOS continue a dar aos portugueses a melhor experiência de televisão em Portugal“, pode ler-se em comunicado conjunto.

Octávio Ribeiro, diretor da estação do Correio da Manhã, justificou a decisão de distribuição do canal para outras plataformas por ser “um peixe demasiado grande” para uma operadora apenas. Em 2015, a CMTV registou 15,1% de quota de mercado e 0,8% de audiência média.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários