Televisão

Apresentador de «Fotografia Total» culpa diretor da TVI24 pelo cancelamento

O programa, que foi emitido durante quatro anos pela TVI24, terminou sem ser exibido o último episódio que estava planeado para o passado fim de semana.

Apresentado pelo fotógrafo Luiz Carvalho, «Fotografia Total» recebeu ordem de cancelamento do diretor de Informação do canal de notícias do grupo Media Capital, Sérgio Figueiredo, em outubro. “Nunca tive qualquer problema em quatro anos. Quando entra o Sérgio Figueiredo comecei a ter. Passaram a existir falhas nos horários em que estava previsto o programa ser transmitido, até que em outubro me foi comunicada a decisão de terminar o formato. O Fotografia Total custava zero à TVI, vivia dos patrocínios. Como é lógico, não podia deixar os patrocinadores ‘na mão’ quando já tinham negociado comigo até ao final do ano“, explicou o apresentador ao Diário de Notícias.

O derradeiro episódio era composto por um resumo do melhor conteúdo transmitido ao longo dos quatro anos e 185 programas realizados. O jornal Diário de Notícias revelou ainda que o formato passará a ser transmitido na RTP3 em 2016, embora com outro nome.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários