Televisão

TVI generalista não transmitirá nomeações de «A Quinta – O Desafio»

A extensão do rurality show da TVI, «A Quinta – O Desafio», promete várias novidades e polémicas. Um dos inéditos que a estação de Queluz de Baixo preparou passa pelas nomeações ficarem fora da emissão do canal generalista.

O formato especial que vai juntar concorrentes de «A Quinta» com outros da «Casa dos Segredos» terá nomeações como habitual, mas estas serão transmitidas somente no canal TVI Reality, disponível apenas na grelha da operadora NOS. A informação é avançada pela revista TV Guia, que também assegura a realização das galas aos domingos e que podem acontecer mais expulsões do que o normal devido à maior dinâmica dos desafios preparados pela produção.

A publicação avançou ainda que Bruno Savate e Elisabete Moutinho também participariam no novo programa da estação de Queluz de Baixo, além dos nomes já avançados pela imprensa como Liliana Santos e Daniel Gregório. «A Quinta – O Desafio» estreia hoje na antena da TVI, com a apresentação de Teresa Guilherme, após o «Jornal das 8».

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários