Social

Ana Bola insulta Gonçalo da Câmara Pereira

Na manhã desta terça-feira, Gonçalo da Câmara Pereira marcou presença no programa «Você na TV!», da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, para falar sobre estudos curiosos sobre as mulheres, juntamente com Eduardo Madeira e Joana Madeira.

No Facebook, Ana Bola mostrou-se revoltada pelo fadista ter afirmado que as mulheres bonitas são burras: «Sai um pano encharcado em cocó para o Gonçalo da Câmara Pereira que acaba de declarar do alto da sua estupidez, ignorância e grunhice, que as mulheres bonitas normalmente são burras. Já ele é o completo atrasado mental», escreveu.

Minutos depois, a humorista apagou a publicação e partilhou outra: «Retiro o que disse em relação ao atrasado mental do Gonçalo da Câmara Pereira. Mil panos encharcados seriam poucos. Em compensação canta bem… No estilo Zé Cabra é o maior. É um triste que não tem onde cair morto. Paz à sua alma».

Ao que parece, Manuel Luís Goucha tentou contactar Ana Bola: «Manel só atendo seme deres um prémio!», escreveu a atriz, que integra o elenco de «Donos Disto Tudo», da RTP1.

Categorias
Social

Comentários