Televisão

Érica Silva ataca concorrentes de «A Quinta: O Desafio»

Um dia depois da sua saída, Érica Silva publicou um longo texto na sua página de Facebook, onde teceu duras críticas a alguns dos concorrentes de «A Quinta: O Desafio», bem como Sofia Sousa e Joana Diniz.

Olá bom dia alegria , daqui falava-vos a D.Barbara , Dragão de São Jorge, Dona da Quinta e ainda a Rainha do Gado! ???
Como podem ver , acordei no meu melhor , Maléfica
Obrigado a todos os que me tentaram salvar da expulsão de ontem , mas o que tem de ser , tem muita força!

Agora agradecimentos à parte , vamos ao que interessa ?
Gostei muito de saber que Carlos Costa tem medo de D. Bárbara e que em nada é verdadeiro ! É triste saber que a “vitima” que diz não saber jogar , está a desempenhar o papelão muito para lá das expectativas ! Podíamos começar por dizer que a Madeira está envergonhada com esta ave rara , que fica triste e nervoso nas ditas discussões e nas costas só se ri e rasga na casaca dos outros , ou seja , como ouve D.Bárbara dizer que quando está nervosa que lhe dá para as limpezas, esta personagem de segunda deixa a espontaniedade de lado e tenta imitar D.Bárbara dizendo que ele é o único que se dedica aos afazeres de sua Quinta , mas quando vamos ver encontramos roupa de Carlos Costa por todos os cantos da Quinta , o lixo debaixo dos tapetes e muitos mais por revelar . Preocupa-se demasiado com a vida alheia mas no fundo é uma sanita rota!
Enfrentar quem é bom não o faz , limita-se a por o rabo entre as pernas a refugiar-se no palheiro onde diz tudo e tudo e tudo e na frente que é bom “tá quieto” !
Passemos ao segundo tópico …
De seu nome Joana Diniz , que diz ser a Santa, a pudica , a boa , mas no fundo não passa de mero lixo ! Sim , lixo ! Gosta muito de apontar o dedo a D.Bárbara que esta não tem educação nem respeito próprio, mas relembro que D.Bárbara não deve a cabeça a ninguém nem que tem o rabo preso ! Caso a moça não se lembre foi ela quem bateu no namorado por este ter usado os dedos e como vingança Joana Diniz também retribuiu com dois dedos ? ou muito mais ! Realmente D.Bárbara é o sol destes dias e incomoda muita triste alma que por aí vagueia ! De relembrar também que D.Bárbara não precisou de montar a cavalo nem combinar brincadeiras para “aparecer” ou ir ao palheiro !
Terceiro tópico
Rúben e Tatiana que por mais vontade de rir que eu tenha , não consigo achar piada a quem 4 dias antes faz um vídeo a dizer que há pessoas que só vivem de reality shows e que há vida para além disso . Pois meu caro então não sei o que estás aí a fazer com a tua namorada???! Se calhar também não tens vida , cospes no prato que comes ! D.Bárbara sempre foi feita ao que tu chamas “disto” , nunca se negou à verdade , que é somente uma , o prémio final ! Todos lutamos pelo mesmo, seja por semana seja por mês !!!!
Quarto tópico de seu nome Luís Cavalo…. peço desculpa , Nascimento .
Caro colega se tanto ofendes a produção chamando-os de otarios e que não precisas “disto” , diz me o que estás aí a fazer??! Acabou-se os 30 mil , ou acabou-se o comércio automóvel? ! Deixa-me adivinhar … os cornos foram tantos que já nem os arrastas?!
Quinto tópico a nova patroa!
Outra por quem se diz pura , verdadeira e frontal !????? Que só vejo piar via Facebook
Isto parece anedota , pois nunca vi poder de argumentação, muito menos frontalidade . Pessoa que sempre viveu de mentiras , triângulos , inveja e gula ! Um saco roto que não tem possível emenda , peço desculpa queria dizer buraco mesmo ! Só sabe falar do físico de toda a gente quando foi a primeira a aumentar os lábios e ainda tem a lata , lata não, bidão de dizer que é toda natural ! Outra que diz nunca mais voltar a reality shows e não precisa , mas está sempre lá batida ! Sim , porque batida é seu segundo nome ! Diz não acompanhar a Quinta mas é uma das comentadoras do programa ! Claro não fosse ela só falar atrás dum ecrã e teclado , na frente só sabe fazer corações e mandar beijinhos !
Sexto tópico
Sofia Sousa que já começou a dar as vidas todas para voltar a estar presente ! Cara colega ou avestruz assim tal como me chamaste, quando tu como patroa me agrediste também não foste expulsa nem nomeada , não sei o que te dói?! Claro que se D.Bárbara soubesse que quando agrediste-a que não havia expulsão também tinhas levado ! Porque é que tanto falas quando foste das primeiras a fazê-lo? ! Quando não se tem moral , metemos a viola ao saco e fim de citação !

E para aquela revistas que não sabem mais o que inventar e fazer , faleçam que isso passa!

Isto tudo para resumir que fruta podre cai sozinha e que o facto de D.Bárbara estar há “dois anos” na TVI e a sua luz própria incomoda muita gente !
Um XI da vossa Rainha do Gado
Érica Silva .

 

Categorias
Televisão

Comentários