Televisão

Ana Lourenço é a nova pivô da RTP3

A jornalista Ana Lourenço acaba de integrar o grupo de jornalistas da Rádio e Televisão de Portugal.

Foi há um mês e meio, no início de janeiro de 2016, que Ana Lourenço se despediu dos espectadores da SIC, depois de ter feito parte da estação durante quinze anos.

Num comunicado, a RTP anunciou oficialmente a integração da jornalista no canal público: “A RTP dá as boas-vindas a Ana Lourenço e congratula-se pelo facto de a jornalista ter aceitado o desafio da RTP e onde assumirá funções como pivô no canal de informativo do operador público, RTP3

Também a CT, Comissão de Trabalhadores, deu as boas vindas a Ana Lourenço: “Na sequência da nota informativa tornada hoje [terça-feira] pública pela RTP, também a Comissão de Trabalhadores gostaria de dar as boas vindas à nossa colega, Ana Lourenço, jornalista de reconhecido mérito profissional. Esta CT espera, no futuro, poder dar as boas vindas aos quadros da RTP aos muitos trabalhadores precários a recibo verde, sem os quais seria impossível manter a funcionar o Serviço Público de Rádio e Televisão de Portugal, e que cuja contratação ainda não foi alvo de qualquer exceção por parte do Sr. Ministro da tutela, Dr. João Soares“, remata.

Assim, a jornalista irá integrar a condução de alguns programas informativos na RTP3, sendo que, a sua passagem pela RTP1 não será para breve.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários