Televisão

Sara Matos: “Queria muito vir para a SIC”

A atriz deixa a TVI para se dedicar à ficção e outros projetos na SIC. Veja as declarações de Sara Matos. 

Depois de ter feito parte da ficção da TVI durante 6 anos, Sara Matos aceitou o convite da SIC para fazer a nova novela que irá suceder a ‘Coração D´Ouro’.

A atriz foi apresentada oficialmente no programa ´Queridas Manhãs´desta quarta-feira. Na conversa com Júlia Pinheiro, atriz destacou a importância do convite na sua vida: “Queria muito vir para a SIC e estou muito feliz por estar aqui. Foi um namoro que já durava há algum tempo. Foi-me apresentado um projeto artístico muito ambicioso. Estou desejosa de começar a trabalhar“, contou Sara Matos em direto.

Quanto às razões que a levaram a aceitar o convite, a jovem destaca o projeto artístico e a adrenalina de trabalhar num novo local: “O projeto artístico foi a principal razão. E depois também queria experimentar uma nova casa, trabalhar e conhecer outras pessoas porque só assim é que podemos evoluir profissionalmente“.

Quis investir em outras áreas, como teatro e cinema, e afastar-me um pouco da televisão. Estive cinco anos a fazer novela atrás de novela e foram sempre personagens muito marcantes. Precisava mesmo de respirar. Mesmo assim, ainda hoje as pessoas me vêm falar da minha última personagem, a Alice“, adiantou Sara.

Deste modo, a atriz terá, na sucessora de ‘Coração D´Ouro’, o papel de protagonista. A novela tem o nome de ‘Golpe do Destino’, provisoriamente.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários