Televisão

Atores não concordam com o fim de “A Teoria do Big Bang”

A série deve terminar na sua décima temporada, no entanto, os atores garantem que a vontade de continuar é irrevogável. 

Os mais recentes rumores a circular pela imprensa americana dão conta de que a próxima temporada da série “A Teoria do Big Bang” será a última. Todavia, os atores não concordam com a decisão e admitem que se deve prolongar a duração.

A protagonista Kaley Cuoco, que dá vida a Penny assegura que todos os atores querem estar a gravar a série: “É um facto que queremos estar aquiadmite, acrescentando que se trata de um consenso geral: “É o consenso geral. Pode ser um caminho difícil, mas se eu tiver uma palavra a dizer, estaremos por aqui muito mais tempo. É esse o objetivo”, frisou a atriz em conversa com o site TV Line.

Contactado pelo site mencionado, Jim Parsons, o Sheldon da sitcom, manifestou a mesma vontade: “Se surgir a oportunidade de rir para além da décima temporada, terei muita dificuldade em dizer-vos quem irá dizer que não. Se é que alguém dirá. Eu não direi!”, remata.

Recorde-se que os série tem conquistado níveis audimétricos muito bons, principalmente nos EUA com uma média de 15,5 milhões de espectadores por semana.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários