Televisão

Liliana Bastos expulsa do estúdio da Endemol

Na gala de ontem, Liliana Bastos, ex-concorrente de «A Quinta: O Desafio», foi expulsa do estúdio da Endemol. A revelação é feita pela própria jovem na sua página de Facebook.

Venho por este meio explicar a todos o acontecimento da gala de hoje dia 7 de Março… Quando o programa estava prestes a começar eu fui a primeira pessoa a entrar na gala ao que um elemento da produção, mais concretamente o Pedro se dirigiu à minha pessoa e disse que hoje se me apanhasse na gala com o telemóvel ele ser ia-me retirado… Ao que eu, imediatamente, respondi que jamais me iriam tirar o telemóvel por que é meu, aliás tinha uma mensagem importante para enviar (já tinha a mensagem escrita) e tinha de ter o telemóvel comigo…
Num esquema de bate boca o Pedro respondeu que se me visse com o telemóvel e não o entregasse que teria de sair do banco e que não me seria pago o suposto dia, ao que eu respondi que o contrato refere que eu SOU OBRIGADA A COMPARECER NAS GALAS, mas em momento algum dizia que tinha de estar sentada naquele banco visível aos telespectadores… Entretanto o programa começou e a conversa ficou por ali!
Logicamente, que comecei o programa de péssima cara!
Entretanto surgem 2 situações a meio da gala :
Um suposto gozo meu com mímica e outro em que me estou a rir da Sra. Teresa Guilherme!
Pois bem, como vocês sabem (e, felizmente, cada vez mais) a televisão não se faz daquilo que vocês vêm!
Nesta gala, durante a maquilhagem (atenção, são excelente profissionais e sempre me trataram excelentemente) a maquilhadora, s querer pôs-me base nos olhos e como uso lentes fiquei com as lentes todas baças e logo no primeiro mini-break de 1.12 min tive mesmo de às tirar e pus as lentes no colo! Como o meu saco estava com uma senhora da plateia eu estava a pedir à senhora e ao seu marido para me irem à mala e tirarem a minha caixinha das lentes! Como não posso berrar fiz gestos… Esses são os gestos mimicos que se fala!
Quando a Teresa fala do site dela eu estava mortinha que fosse intervalo porque queria pôr as lentes lá dentro e eu quando eu li no teleponto “Intervalo” pensei que a Sra. Teresa Guilherme o fosse anúnciar logo mas não falou da sua página antes de anunciar o intervalo e entretanto ela diz : nas sei se o Tiago me está a ouvir mas se está não devia, e o Tiago que não estava a perceber nada ficou com uma cara tipo: wtf? Daí a me ter rido!
No último intervalo, mais precisamente, às 23:47 fomos para intervalo e a pouquíssimos minutos da meia noite eu estava sentada no banco com. O telemóvel para envia uma mensagem quando um outro elemento da produção, o Nuno, chega à minha beira e me pede para lhe dar o meu telemóvel! Neguei me a entregá-lo, disse que era meu fui eu que o paguei, estava em meu nome não tinha sequer de lhe dar o telemóvel… Ao que ele me. Respondeu : Entao tens de sair! Eu pouco me incomodei peguei nos meus óculos de ver que tinha ido buscar quando tirei as lentes e sai para a plateia!
No entanto, o Nuno anunciou me que não poderia estar ali… Ok eu levanto me venho-me embora! Fui para a parte exterior do estúdio, ligo à minha mãe e quando desligo aperceber-me que o meu saco tinha ficado com a senhora da plateia… Pedi ao segurança para me abrir a porta ao que ele me Respondeu, educadamente que as ordens que tinha era que eu teria sido proibida de entrar no estúdio com telemóvel! Logicamente ameacei chamar a GNR até porque nem a polícia pode reter o nosso C.C porque é o que nos identifica quanto mais a endemol! O elemento da produção Pedro fez me a gentileza para não dizer obrigação de mo ir buscar enquanto eu esperei fora dos estúdios!
Cheguei mesmo a ouvir uma pessoa que trabalha na endemol a dizer-me a GNR aqui não entra e não te servirá de nada ir contra a endemol! Ok pode nas servir de nada mas a minha boca não me calam!
Não dou declarações à imprensa, mas senti necessidade de explicar o sucedido visto que tenho centenas de pessoas a perguntar o que se passou!
Pois bem, foi tal e qual isto que aconteceu…
Enfim…

https://www.youtube.com/watch?v=xpXp8DVcnHA

Categorias
Televisão

Comentários