Televisão

Wilson Teixeira concorre ao programa «O Preço Certo»

Wilson Teixeira, um dos concorrentes mais polémicos da «Casa dos Segredos 3», decidiu concorrer ao programa «O Preço Certo», da RTP1, apresentado por Fernando Mendes, cuja emissão foi para o ar ontem à tarde, em direto. O treinador de futebol foi finalista no concurso, tendo ido à montra final. Por pouca margem, acabou por não levar os prémios para casa.

Face às críticas, Wilson Teixeira respondeu no Facebook: «Aos críticos, invejosos e frustrados que vivem de espalhar ódio atrás de um teclado, só tenho a dizer o seguinte: Obrigado! Não sou mais nem menos do que ninguém mas graças a vocês, acho que uma emissão deste programa da RTP1 nunca foi alvo de tantos comentários/visualizações como a de hoje… Como diz o outro, falem bem ou falem mal… Continuem a falar. É sinal que eu tenho pra vocês uma coisa que vocês não têm pra mim: importância.», escreveu.

Em termos de audiências, o game show foi o quarto programa mais visto do dia, com 978 mil e 500 portugueses sintonizados (10.3% de rating e 25.7% de share).

Categorias
Televisão

Comentários