Televisão

Velocidade Furiosa 7 estreia a 18 de março

«Velocidade Furiosa 7» é um dos filmes mais lucrativos da história do cinema e foi um sucesso estrondoso em Portugal. Uma estreia imperdível a 18 de março, sexta-feira, às 21h30, no TVCine 1.

Regressados aos Estados Unidos, Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O’Conner (Paul Walker), Luke Hobbs (Dwayne Johnson) Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) Roman Pearce (Tyrese Gibson), Tej Parker (Chris Bridges) e Mia Toretto (Jordana Brewster) tentaram voltar à vida do dia-a-dia. Na memória está ainda a operação que levou à derrota do terrorista Owen Shaw e que o deixou num hospital em coma. Ao mesmo tempo que Brian se vai habituando à vida como pai junto de Mia, Dominic tenta que Letty recupere a memória em relação ao casamento, Owen, à beira da morte, é visitado no hospital pelo seu irmão Deckard (Jason Statham), que promete vingar-se. O mais velho dos Shaw consegue descobrir o paradeiro de cada um dos membros da equipa deDominic e a caçada recomeça: Hobbs é ferido por uma bomba, um pacote suspeito explode na casa dos Toretto e Hans (outro dos membros do grupo) é assassinado em Tóquio.

É altura dos sete magníficos se colocarem em campo, numa perseguição a alta velocidade e a altas rotações que os vai levar até às Montanhas do Cáucaso, no Azerbaijão e a Abu Dhabi.

Paul Walker morreu num acidente automóvel durante uma pausa das filmagens de Velocidade Furiosa 7 e o destino da sua personagem foi modificado para que a saga pudesse continuar (o oitavo capítulo estreia em 2017). Para poder completar o papel de Brian O’Conner, os irmãos de Walker, Caleb e Cody, foram chamados às filmagens. Este é portanto o seu filme de despedida, que toda a equipa resolveu dedicar-lhe, porque mais do que uma amizade sem fim, Velocidade Furiosa é sinónimo de família.

«Velocidade Furiosa 7», uma estreia a não perder, a 18 de março, sexta-feira, às 21h30, no TVCine 1.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários