Televisão

BATES MOTEL T4 estreia 25 de março

As portas de Bates Motel vão reabrir-se pela penúltima vez, com a estreia da 4a temporada.  Com mais sangue, mais crime, mais perturbações mentais, “Bates Motel” está de volta, com a estreia da 4a temporada a 25 de março, sexta-feira, às 22h15, em exclusivo no TVSéries. 

Os criadores Kerry Ehrin e Carlton Cuse sempre pensaram Bates Motel como uma série para cinco temporadas, antes de chegarmos ao ponto do início de Psycho, de Hitchcock. E isso mesmo se confirma, com a estreia da 4a temporada em março e a pré-produção da 5a e última já em marcha. Os últimos dois capítulos para conhecermos o nível final da loucura de Norman Bates estão então a chegar. Nesta 4a temporada Norma parece finalmente admitir que o seu filho está a ficar incontrolável e a tornar-se demasiado perigoso e letal no caminho do crime. A solução é fazê-lo admitir no sanatório de Pineview.

Prova da obsessão de Norman é a forma doentia como reage ao romance entre a mãe e Romero. O romance está também no ar entre Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke), respetivamente o meio-
irmão e a melhor amiga de Norman. Mais uma vez os ciúmes de Norman vão ser espicaçados. Dylan vai debater-se nesta 4a temporada com a história infame do seu nascimento e do seu pai incógnito, enquanto Emma vai ser confrontada com o sucesso ou insucesso do transplante de pulmão.

A 4a temporada de Bates Motel é então o penúltimo capítulo da história que levou Norman Bates ao estado de maior psicopata da História do Cinema, ponto em que o encontramos em Psycho, de Alfred Hitchcock.

Bates Motel, 4a temporada, as portas reabrem em exclusivo a 25 de março, sexta-feira, às 22h15, no TVSéries.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários