Televisão

Estas vozes estão cada vez mais harmoniosas

Um Ritmo Perfeito 2“, traz de regresso as The Barden Bellas, o grupo a capella de cantoras de uma fraternidade, detentoras de vozes angelicais, que têm ganho quase tudo o que há para ganhar nos campeonatos da especialidade no país. Uma estreia bem afinada, a 27 de março, domingo, às 21h30, no TVCine 1.

As The Barden Bellas são agora lideradas por Beca Mitchell (Anna Kendrick) e por Chloe Beale, campeã das competições de coros. As Bellas têm vozes angelicais, cantam numa harmonia perfeita e são meninas certinhas e que jogam limpo. Mas a última atuação perante o Presidente dos Estados Unidos não lhes correu bem e a roupa de uma delas rasgou-se num sítio pouco conveniente, deixando à mostra o que não devia. É preciso recuperar a reputação e a boa fama, até porque o futuro das Bellas pode estar em jogo.

O desafio agora é uma competição mundial com os melhores grupos de cada continente. Mas nem todos são anjinhos como as Bellas e os rivais são duros. Sobretudo o grupo alemão Das Sound Machine, que aposta em ritmos de dança da música house. As The Barden Bellas têm então que conseguir vencer em palco e mostrar que são as melhores, mas ao mesmo tempo têm que não se deixar intimidar nos bastidores perante os gigantes e ameaçadores alemães.

Um Ritmo Perfeito 2 foi um sucesso de bilheteira, ainda maior que o primeiro filme da saga, pelo que uma sequela está garantida, com estreia prevista para 2017.

Um Ritmo Perfeito 2, uma estreia cheia de harmonia, a 27 de março, domingo, às 21h30, no TVCine 1.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários