Televisão

O urso Ted está de volta e quer ter filhos

Se achou que o primeiro Ted era malcomportado, prepare-se para “Ted 2”, de Seth MacFarlane. Uma comédia sem limites, bem ao estilo de MacFarlane, e, claro, com muita marijuana à mistura, Ted 2, em estreia a 1 de abril, sexta-feira, às 21h30, no TVCine 1.

John está separado há um ano e o casamento de Ted não está a passar pela melhor fase. Os dois amigos inseparáveis continuam a partilhar momentos como se fossem dois solteirões (e isso mesmo terá contribuído para o divórcio de John), mas Ted quer salvar a sua relação com Tami-Lynn. O casal decide então ter um filho. Mas como, juntos, não podem gerar uma criança, Ted e Tami-Lynn vão procurando alternativas. Depois de tentarem recorrer a um amigo que a vida de consumo de drogas deixou sem espermatozoides, Ted convence John a assaltarem a casa de Tom Brady, uma estrela do futebol americanoe com uma gigantesca reputação, para roubarem esperma. Quando os planos todos falham, John oferece o seu esperma. O passo seguinte é avançar com a papelada legal para que Ted possa ser o pai da criança. Mas será que o Estado vai reconhecer um urso de peluche como uma pessoa? Samantha L. Jackson, uma advogada novata que não sabe quem é Samuel L. Jackson, e o reputado procurador Patrick Meighan, vão tentar provar que Ted tem sentimentos e é uma mais-valia para a sociedade. Mas não vai ser fácil.

Sempre que as coisas não correm de feição, John e Ted fazem uma pausa e relaxam na companhia da velha amiga marijuana. Porque, como diz John, os dois são ‘Thunder Buddies para a vida’. “Ted 2″, uma comédia muito mal comportada, em estreia a 1 de abril, sexta-feira, às 21h30, no TVCine 1.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários