Televisão

Cláudio Ramos: «Eu queria que ele [Luís] fosse o vencedor!»

No próximo domingo, Teresa Guilherme conduz a última gala de «A Quinta: O Desafio», na TVI, onde será conhecido o vencedor. Os finalistas são Liliana Antunes, Bernardina Brito, Luís Nascimento e Daniel Gregório.

Cláudio Ramos, na sua crónica na revista TV Mais, defende que o seu irmão deve ser o vencedor do rurality show, embora não tenha aprovado a sua entrada. Leia, de seguida, o texto na íntegra:

… Acho que é público que não gostei da entrada do meu irmão na Casa dos Segredos ‘O desafio’, mas é também público que estarei ao seu lado com todas as decisões que tomar, por isso publicamente também manifesto que se chegou até aqui no programa gostava que saísse vencedor. Acredito que seja difícil porque já venceu um concurso destes e porque aqui, no começo do programa, se viu um Luís Paulo mais ‘interventivo’, mas também se viu, no desenrolar do jogo, que de todos é o mais educado. O único que consegue manter uma conversa do principio ao fim sem usar asneiras, nem gritos, nem faltas de educação mantendo os seus argumentos. Mesmo que algumas vezes tenha pisado o risco – e pisou – eu queria que ele fosse o vencedor!

Categorias
Televisão

Comentários