Música

Meghan Trainor estreia novo single “no”

Antecipando um dos lançamentos mais aguardados de 2016, Meghan Trainor lança o novíssimo single “NO”, que apresenta o segundo registo de originais, intitulado Thank You, com data de lançamento prevista para 13 de Maio.

Este é o primeiro lançamento após a artista ter ganho este ano o GRAMMY® Award na Categoria de “BEST NEW ARTIST”, devido ao multiplatinado álbum de estreia “Title”.

O novo álbum já se encontra em pré-venda no iTunes e quem efectuar a mesma poderá efectuar o download do novo single “NO” imediatamente. Pré-venda aqui.

“NO” foi produzido por Ricky Reed [Jason Derulo, Pitbull, Twenty One Pilots]. A produção executiva de Thank You ficou a cargo da própria Meghan Trainor e de Ricky Reed.

Em 2016, Meghan Trainor encontra-se nomeada para vários prémios. Nos iHeartRadio Music Awards como “Female Artist of the Year” e “Best Collaboration” (“Like I’m Gonna Lose You” feat. John Legend), nos Nickelodeon Kids’ Choice Awards, para “Favorite Female Singer” e “Favorite Collaboration” para “Like I’m Gonna Lose You.

Meghan continua a bater recordes, a fazer história, a inspirar fãs um pouco por todo o mundo e a mudar o panorama da música e cultura pop. A artista entrou em 2016 a ganhar o título de “Favorite Album” pelo multiplatinado álbum de estreia, Title, nos People’s Choice Awards. No ano passado, Title não só conquistou o primeiro lugar do Billboard Top 200, como também foi o “First #1 full-length debut from a female solo artist in five years”. Considerado “One of only seven albums to sell over a million copies in 2015”, também conquistou quatro singles multiplatinados no Top 10 Billboard Hot 100 – “All About That Bass” (9x-platina),“Lips Are Movin” (4x-platina), “Dear Future Husband” (2x-platina), e “Like I’m Gonna Lose You” [feat.g John Legend] (2x-platina).   Title foi o #5 álbum com mais streams a nível global em 2015 e actualmente conta com mais de 900 milhões de streams a nível mundial. Os vídeos de Meghan Trainor já contabilizam mais de 2 mil milhões de views no VEVO.

Para Meghan Trainor, tudo começou com “All About That Bass”. O tema apresentou-a ao mundo e ela tornou-se numa artista global durante o processo. O fenómeno “All About That Bass” esteve 8 semanas em número 1 no Billboard Hot 100, tornando-se no “longest-running Hot 100 #1 by an Epic Records artist” e “longest-running Got 100 #1 by a female artist in 2014.” A sua influência permaneceu muito após o seu lançamento, atingindo o “Top Hot 100 Song” e o “Top Digital Song” nos Billboard Music Awards de 2015, bem como o Pop Music Award na categoria de “Most Performed Song” nos ASCAP. O êxito “All About That Bass”  foi nomeado para “Song Of The Year” e “Record Of The Year” na edição de 2015 dos GRAMMY® Awards.  Adicionalmente, Meghan Trainor recebeu três nomeações para os American Music Awards e mais três nos Teen Choice Awards.

Agora, Meghan Trainor regressa com Thank You.

Categorias
Música

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários