Música

Ariana Grande acaba de lançar novo single, “Dangerous Woman”

Próximo álbum da cantora já está em pré-venda e será lançado a 20 de maio.

Depois de ter passado o último mês nas redes sociais a “provocar” os seus fãs com a possibilidade de um novo disco, na passada sexta-feira Ariana Grande colocou um ponto final em todos os rumores e lançou um novo single, “Dangerous Woman”, que já está disponível para streaming e venda em várias lojas online.
A multiplatinada estrela pop, já nomeada para vários prémios Grammy, também anunciou que a 20 de maio chegará às lojas o muito antecipado terceiro álbum de estúdio, também ele intitulado “Dangerous Woman”. O disco também está disponível parapré-venda no iTunes, sendo que os admiradores que fizerem já a sua reserva receberão imediatamente a canção que dá título ao disco. Entretanto, só na manhã em que foi lançado, “Dangerous Woman” alcançou o 1.º lugar do iTunes Overall Top Songs e do Top Pop Songs.
Recentemente, Ariana Grande voltou aos estúdios da NBC, tendo sido convidada do programa “Saturday Night Live”, onde estreou ao vivo “Dangerous Woman” e uma nova canção, “Be Alright”.
Depois de ter encetado uma digressão internacional que esgotou datas um pouco por todo o mundo, Ariana Grande passou grande parte do ano passado a gravar o álbum que resultou em “Dangerous Woman”. Em breve será ainda revelado o alinhamento completo do disco.
De lembrar ainda que a cantora norte-americana estreia-se este ano em Portugal no festival Rock in Rio Lisboa, a 29 de maio.
Categorias
Música

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários