Televisão

O adeus a Banshee

A quarta e última temporada de “Banshee” tem estreia mundial de 1 para 2 de abril, às 2h, com horário nobre aos sábados às 21h15, em exclusivo no TVSéries.

É o adeus à remota cidade de Banshee, na Pensilvânia amish, uma localidade que de pacata e perdida tem apenas a aparência. O xerife Lucas Hood (Antony Starr), que todos os dias tenta impor a sua moral e uma visão rígida da lei na cidade, vê o segredo do seu passado como ex-condenado cada vez mais em perigo. ABanshee chegou Veronica Dawson, uma agente do FBI, uma bela e sexy morena que, de forma subtil e muito discreta, rodeia e envolve as suas vítimas, descobrindo o que quer. E o seu alvo é Lucas Hood.

Carrie, anteriormente conhecida como Anastasia, regressou aos seus hábitos criminosos, assassinando sem misericórdia e de forma cruel que se atravesse no seu caminho. Banshee tem novos habitantes, como Nina Cruz (Ana Ayora), uma nova agente da esquadra de polícia, e Maggie (Casey LaBow), mulher do líder da irmandade ariana da cidade, com tendências nazis, e que apenas deseja um futuro melhor para si e para o filho do casal.

A quarta e última temporada de Banshee tem estreia mundial de 1 para 2 de abril, às 2h, com horário nobre aos sábados às 21h15, em exclusivo no TVSéries.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários