Música

ÁTOA com 50 concertos confirmados

Videoclip de ‘Distância’ atinge os 2 Milhões de visualizações.

Os ÁTOA são, sem dúvida, a maior revelação do último ano.
O videoclip de ‘Distância’ acaba de atingir os 2 milhões de visualizações no YouTube e conta já com mais de 50 concertos confirmados para o ano de 2016.


#viverÁTOA é o espetáculo que os ÁTOA estreiam este ano, nome inspirado na canção ‘Viver à Toa’, que faz parte do álbum de estreia ‘Idade dos Inquietos’, considerada pela banda o seu hino.

Nos espetáculos serão ouvidas todas as canções que fazem parte do disco ‘Idade dos Inquietos’, como os hits ‘Distância‘, ‘Falar a Dois‘ e ‘Pouco de Sol‘, alguns inéditos e também versões de canções que marcam a vida da banda de Évora.
Em palco os ÁTOA terão a seguinte formação: Guilherme Alface na voz, guitarra elétrica e acústica, piano e ukelele; João Direitinho na guitarra acústica e elétrica, voz e harmónica; Rodrigo Liaça na bateria, voz e piano; Mário Monginho no baixo e guitarra acústica.
Descobertos pela Universal Music Portugal, após terem vencido um desafio da plataforma online Tradiio, os ÁTOA não param de conquistar o público desde que lançaram o primeiro single em Abril de 2015.
Distância‘, para além de já ter sido visto mais de 2 milhões de vezes no YouTube, foi durante semanas a música portuguesa mais procurada no Shazam. O single de estreia ‘Falar a Dois‘ conta com mais de 850.000 visualizações e faz parte da banda sonora da novela Coração D’Ouro‘, enquanto ‘Pouco de Sol‘, o mais recente single, faz parte da banda sonora da novelaPoderosas‘.
Categorias
Música

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários