Música

Nelson Freitas anuncia novo disco “Four”

Está marcada a data do novo álbum de Nelson Freitas: “Four”, um dos trabalhos mais aguardados da temporada, chega a 1 de Abril.

O disco já está disponível em pré-venda no iTunes, através deste link, e quem o reservar naquela plataforma recebe de imediato os singles “Miúda Linda” (bem como a remistura) e “Break of Dawn“.
Com uma produção de luxo, o alinhamento de “Four” é a prova clara da vontade de assumir riscos e construir uma nova história, ao mesmo tempo em que Nelson eleva a sua sonoridade de assinatura. Do elenco de convidados fazem parte Richie Campbell, Mayra Andrade, Loony Johnson e Mikkel Solnado.
Para além de “Miúda Linda“, que ultrapassou os 14 milhões de visualizações, e do mais recente “Break of Dawn“, que já está a tomar conta das rádios e das tabelas digitais, “Four” inclui ainda outros 9 inéditos que nos levam para um lugar bem interessante: onde o zouk, a kizomba, o r&b, o hip hop, a música electrónica, a soul e a pop se fundem.
O alinhamento do disco é o seguinte:
1 / Beautiful Lie
2 / Miúda Linda
3 / Só Mas Um Vez
4 / Break of Dawn – feat. Richie Campbell
5 / Nha Baby – feat. Mayra Andrade
6 / My Heart
7 / That’s Why I Love You – feat. Loony Johnson
8 / In My Feelings – feat. Mikkel Solnado
9 / Um Cre Amabo
10 / Ride or Die
11 / This Love
12 / Miúda Linda (Remix)
A história de Nelson Freitas começou, curiosamente, como break-dancer. Depois de uma passagem pelo grupo Quatro, lançou-se a solo para misturar as suas raízes Cabo-Verdianas com géneros como o hip hop, r&b e house, num estilo que se tornou a sua assinatura pessoal. Este é o quarto trabalho do artista: para trás ficam “Magic”, “My Life” e o mais recente “Elevate”, que é sinónimo do mega sucesso “Bô Tem Mel” e levou-o a encher o Coliseu dos Recreios e o MEO Arena.
Enquanto esteve a gravar este novo álbum, Nelson Freitas actuou em locais tão distintos como França, Angola, Suiça ou Suécia. As datas continuam e o artista vai anunciar dezenas de concertos em Portugal ao longo dos próximos meses, incluindo o festival Sol da Caparica.
Categorias
Música

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários