Música

Rihanna continua a dominar tops de vendas com “Work”

O single do álbum “Anti” mantém-se pela quarta semana consecutiva em 1.º lugar do top Billboard Hot 100.

Work“, o mais recente single de Rihanna, em colaboração com o rapper Drake, continua, pela quarta semana consecutiva, líder do top Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. Esta é também a quarta semana que o mesmo single se mantém no 1.º lugar no top Streaming Songs, lista das canções com mais streams nos Estados Unidos. Até agora “Work” conta com 36,9 milhões de streams no mercado norte-americano.
O primeiro single do álbum “Anti” continua ainda líder da tabela On-Demand Songs e em 3.º lugar do top de Digital Songs (com 109 mil downloads vendidos) e do top Radio Songs. Rihanna é ainda líder do top Billboard Hot R&B/Hip Hop Songs, pela sexta semana (não consecutiva), novamente com “Work“.
Atualmente, a cantora é a terceira artista com mais canções que alcançaram o 1.º lugar do top Billboard Hot 100, com 14 singles ao longo do seu percurso. Rihanna ultrapassou ainda Michael Jackson, que ao longo da sua carreira teve 13 canções no topo de vendas.
Rihanna já tinha feito história com “Anti“, o seu mais recente álbum de estúdio, alcançando o 1.º lugar do top de vendas nos Estados Unidos pela segunda vez consecutiva, com 166 mil cópias vendidas na primeira semana. “Work” foi ainda n.º  1 do iTunes em 91 países, incluindo Portugal, em menos de 36 horas depois do seu lançamento.
Já esta semana a cantora embarcou numa nova digressão mundial, a “The Anti World Tour”. Nos EUA e no Canadá a digressão contará com o apoio da PUMA e o rapper Travis Scott será o convidado especial. Já na Europa, os concertos terão como convidados o cantor The Weeknd e o rapper Big Sean.

 

Categorias
Música

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários