Música

Iggy Azalea acaba de revelar novo single, “Team”

Canção apresenta o próximo álbum da rapper, “Digital Distortion”.

“Team” é também o primeiro single em nome próprio de Iggy Azalea em três anos, tendo sido co-escrito pela artista e produzido por Chordsz e Fuego. O tema conta ainda com coprodução de Omega e produção adicional de Ryan e Lou.

A própria Iggy Azalea explicou a mensagem por trás de “Team” através da sua conta de Twitter, num diálogo cru e sem filtros com a sua fiel base de fãs, que se autointitulam de Azaleans. “Eu protejo-me a mim própria“, escreveu. “Eu sou a minha própria equipa“, salientou ainda.

Contando já com uma nomeação para Artista Revelação nos Grammys, além de já ter sido distinguida nos American Music Awards, ASCAP Pop and Rhythm & Soul Music Awards, Billboard Music Awards, MTV VMAs dos Estados Unidos, Europa e Japão, Teen Choice Awards, entre outros, 2014 foi o grande ano de Iggy Azalea, graças a três singles multi-platinados e que conquistaram os tops em todo o mundo, nomeadamente:

– “Fancy” (com Charli XCX, certificado quíntupla platina no mercado norte-americano e com mais de 700 milhões de visualizações até à data);
– “Black Widow” (com Rita Ora, tripla platina e mais de 410 milhões de visualizações no YouTube);
– “Problem” (colaboração com Ariana Grande, seis vezes platina e mais de 772 milhões de visualizações no YouTube até ao momento).

Categorias
Música

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários