565 mil no primeiro Shark Tank Portugal
Televisão

“Shark Tank Portugal” apresenta tubarões da segunda temporadas

Os dois novos tubarões são a grande novidade para esta segunda temporada do formato. 

A segunda edição do programa ‘Shark Tank Portugal’, que será transmitida na SIC, revela o nome dos cinco empresários que vão continuar a revolucionar a forma como os portugueses encaram o investimento, o empreendedorismo e a vida empresarial em Portugal.

Na segunda edição Isabel Neves e Marco Galinha são os novos investidores e juntam-se a nomes bem conhecidos do grande público, presentes na primeira temporada, João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.

Tal como na primeira edição, os cinco Tubarões vão estar à procura dos melhores negócios, estando dispostos a arriscar quase tudo para tornarem reais os sonhos dos participantes.

Têm capacidade de investimento e a vontade de contribuir para o crescimento dos negócios apresentados, com o seu know-how e networking.

A Blue Pipeline continua a ser a produtora executiva do programa que vai juntar os melhores empreendedores, investidores, criadores e inovadores nacionais, num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários