Televisão

Sangre Ibérico e António Ledo finalistas do Got Talent Portugal

O Got Talent Portugal conheceu este domingo dois novos finalistas. Os Sangre Ibérico e o acordionista António Ledo seguem em frente na competição de talentos da RTP.

Os Sangre Ibérico trouxeram para a final um tema de Cidália Moreira que transformaram numa versão flamenco. Manuel Moura dos Santos considerou mesmo uma das melhores atuações da noite do Got Talent Portugal.

Os Sangre Ibérico acabaram por ser os mais votados da noite garantindo assim passaporte direto para a final do programa. Veja aqui a atuação dos Sangre Ibérico:

António Ledo esteve entre os três mais votados da noite e por isso coube aos jurados a decisão entre o acordionista e o dançarino de pole dance Hélio. Os jurados votaram nos dois concorrentes de forma igual e passaram a decisão para o público. Entre Hélio e António, foi António o mais votado e por isso passou também para a final do programa.

Manuel Moura dos Santos considerou também a atuação do jovem como uma das melhores da noite. Vê aqui a atuação de António Ledo que misturou três diferentes estilos de música no acordeão.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários