Televisão

José Mata e Filipa Areosa no “Sociedade Recreativa”

JOSÉ MATA e FILIPA AREOSA são dois dos mais notáveis atores da sua geração e dois dos protagonistas da série da RTP1, “Aqui Tão Longe”. Já conhecíamos Filipa de “Os Filhos do Rock” e vimo-la no cinema, no ano passado, em “A Uma Hora Incerta” de Carlos Saboga. Depois de inúmeros trabalhos em teatro e televisão, José Mata acabou de vencer o Prémio Autores da SPA e de ser nomeado para o Prémio Sophia de Melhor Ator da Academia Portuguesa de Cinema, pelo seu papel em “Amor Impossível” de António-Pedro Vasconcelos. São eles os dois, JOSÉ MATA e FILIPA AREOSA os convidados de SÍLVIA ALBERTO na Sociedade Recreativa desta semana.

Um programa em que vamos conversar e beber leite com chocolate com o grande fadista RICARDO RIBEIRO. Onde iremos até ao Teatro Tivoli, em Lisboa, acompanhar um concerto mágico de PAULO DE CARVALHO com os seus filhos e com Mariza. E onde vamos conhecer o livro da vida da grande atriz LÍDIA FRANCO.

Categorias
Televisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários