Famosos

João Paulo Rodrigues: capa da Men’s Health é Photoshop?

João Paulo Rodrigues foi ontem destaque pela produção que fez para a Men’s Health Portugal onde foi capa do mês de Junho. Em 8 meses o apresentador perdeu 11 kg de gordura e ganhou 7 kg de músculo.

As redes sociais é que parecem não ter ficado muito convencidas com os resultados da cara das manhãs da SIC. Vários sites deram conta da nova capa da revista masculina e os comentários que se seguiram mostraram surpresa, já que tudo foi preparado em segredo, mas também alguma dúvida.

Certamente já a pensar nas dúvidas que se levantariam o apresentador teve oportunidade de mostrar que todo o trabalho que tem vindo a realizar ao longo de oito meses. Mesmo depois de João Paulo Rodrigues ter despido a camisa em direto por desafio de Júlia Pinheiro as dúvidas subsistem.

Críticas a João Paulo Rodrigues

Dentro das críticas destacam-se as de que os abdominais estão demasiado marcados, o que não se vê ao vivo. Há também quem acuse o apresentador da TVI de ter tomado algum tipo de substâncias para aumentar a massa muscular. Veja aqui algumas das críticas dirigidas a João Paulo Rodrigues.

jota1 jota2 jota3 jota4 jota5 jota6 jota7 jota8

Também há quem defenda João Paulo Rodrigues das acusações. Alguns internautas optaram por destacar o esforço do parceiro das manhãs de Júlia Pinheiro para conseguir conquistar os resultados que alcançou com apenas 8 meses de treino.

jotaA jotaB jotaC jotaD

O certo é que o assunto foi dos mais comentados no dia de ontem. A mudança de João Paulo Rodrigues parece levantar dúvidas mas tem vindo a ser recebida de forma muito positiva. Algumas pessoas destacam o exemplo dado por João Paulo Rodrigues e salientam que não há impossíveis.

Certo é que com ou sem manipulação de imagens da capa da Men’s Health Portugal são notórias as diferenças do apresentador da SIC. Também é certo que ninguém esperava esta mudança e daí as reações que se fizeram sentir.

Categorias
FamososSICSocial

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários