Televisão

Francisco e Gabriela expulsos de Masterchef Júnior

Francisco e Gabriela foram os concorrentes expulsos esta semana de Masterchef Júnior. Ambos acabaram por não convencer os jurados na prova de eliminação da segunda semana do programa.

O primeiro desafio da segunda semana de Masterchef Júnior passou por fazer um hambúrguer com ajuda da Rita e o Manuel, vencedores das duas primeiras edições do Masterchef Portugal. João Francisco, Gonçalo, Pedro Jorge e Maria Rita foram os vencedores da primeira prova.

Pedro Jorge de 9 anos teve o melhor prato do desafio. Já Gonçalo teve o segundo melhor prato da noite.

O primeiro desafio de exterior teve os vencedores da prova anterior Pedro Jorge, que ficou com a equipa vermelha, e Gonçalo, que ficou com a azul, como capitães das equipas.

A equipa de Pedro Jorge ficou com a responsabilidade de cozinhar lombo de porco e torta de cenoura. Já a equipa de Gonçalo teve de cozinhar pescada e farófias. Enquanto a equipa de Gonçalo mostrou vários problemas de organização ao longo da prova.

A equipa azul acabou mesmo por ser a vencedora da noite apesar das críticas ao capitão Gonçalo. Como recompensa, todos os elementos da equipa ficaram a salvo da dupla expulsão da semana.

Na prova de eliminação os aspirantes tiveram de confeccionar uma sobremesa numa caixa mistério que tinha frutos vermelhos, baunilha, ovos, farinha, açúcar, pêra, maçã, ananás, vinho do porto, bolachas, chocolate, entre outros.

Rosarinho foi a autora da melhor sobremesa, um bolo de chocolate que conquistou os jurados. Francisco e Gabriela acabaram por ser os autores dos piores pratos da prova e por isso foram eliminados.

 

Categorias
TelevisãoTVI

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários