Televisão

A RTP e a ADENE assinam protocolo

Por  | 

A RTP e a ADENE – Agência para a Energia, assinaram hoje um protocolo com vista ao lançamento de uma campanha de sensibilização de eficiência energética junto das famílias, designada ON-OFF.

Este protocolo resulta num conjunto de micro programas que serão emitidos na RTP1 durante o programa “À Volta”, que decorre durante a Volta a Portugal em Bicicleta, de 27 de julho a 7 de agosto. A partir de setembro, a RTP3 emitirá 30 programas de 3 minutos com dicas para a sustentabilidade energética. Toda esta campanha tem a colaboração da ADENE que providencia suporte técnico nas áreas de desenvolvimento destes conteúdos.

Na sua missão de serviço público, a RTP é uma referência do audiovisual português e distingue-se pela qualidade e criação de valor da sua oferta, a capacidade para chegar a um vasto e heterogéneo público e cobrir alargados segmentos da população. A ADENE tem por missão promover e realizar atividades de interesse público na área da eficiência.


Estudante na área das Humanidades. Apaixonado por televisão e por história. Ingressou no mundo dos blogues já há alguns anos e conta com a participação em vários projetos.