Televisão

Lucas e Nair abandonam Masterchef Júnior

A quarta semana do Masterchef Júnior resultou na expulsão dos concorrentes Lucas e Nair. O programa deste domingo trouxe muitas surpresas e convidados especiais.

A primeira prova da semana teve a ver com as regiões de Portugal. As crianças tiveram três minutos para trazer do supermercado os ingredientes e depois noventa minutos para confeccionar um prato tipicamente português.

Os chefs escolheram 5 pratos que fizeram questão de provar. Kiko, que fez um prato de migas e borrego, Rosarinho, que apresentou migas de couve e broa com alheira, Tomás, que fez rabanadas poveiro, Maria, que apresentou sopas da matança e João Mata, que fez açorda de bacalhau à alentejana.

Maria ganhou 2 pontos, João Mata conquistou 3 pontos, Rosarinho ganhou 4 pontos, Tomás ganhou 5 pontos e Kiko conquistou a maior pontuação de 6 pontos. Todos os outros aspirantes conquistaram 1 ponto.

Na prova seguinte da competição entrou na cozinha do Masterchef Júnior uma pizza de 18 metros e os aspirantes tiveram 5 minutos para adivinhar os 20 ingredientes da pizza. João Francisco e Pedro Jorge adivinharam 15 ingredientes e conquistaram 5 pontos. Em primeiro lugar ficou João Mata, António, Kiko e Gonçalo adivinharam 16 ingredientes tendo conquistado 6 pontos.

Kiko, João Mata e António como lideram a tabela de pontos passam automaticamente à quarta semana de competição. Pedro Jorge e João Francisco foram também salvos e Gonçalo Jorge foi o último a ser enviado para a varanda estando a salvo da prova de eliminação.

Lucas e Nair tiveram os piores pratos da prova de

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários