Famosos

Noémia Costa denuncia profissional do INEM

Através da sua página de Facebook, a atriz Noémia Costa, de 52 anos, descreveu a situação que passou durante um pedido de emergência ao telefone, depois da sua mãe ter-se sentido mal, devido a problemas cardíacos.

«Ligo para o 112 e passam-me ao Codu, atende-me uma Sra de seu nome SOFIA SILVA, que depois de eu relatar o estado da minha mãe e idade 90 anos, tem ardor forte no peito, com dor no braço esquerdo, e vomitou, me pergunta de forma agressiva, em primeiro onde é que mora, depois de lhe dar a morada, diz: Agora diga lá o que é que se passa. Respondi: Minha senhora acabei de lhe dizer, mas de novo o fiz. Começa a fazer um chorrilho de perguntas, se ela se sentia mal, se o ardor era forte… Respondi: Minha Sra só preciso de uma ambulância, desata a falar alto e responde: Não mando ambulância NENHUMA ENTENDEU, enquanto não me responder a todas as perguntas. Respondi: O seu nome por favor?! Ela responde não tenho que lhe dar nome nenhum, já o disse no início da chamada…», começou por escrever.

A mãe da cantora Joana França mostrou-se revoltada: «Agora pergunto? Este país tem ou não tem gentinha sem formação a ocupar lugares, que deveriam ser ocupados por gente bem formada e com formação?! SOFIA SILVA, vai ser responsabilizada. Não sou mulher de me calar, muito menos de medos.Se por necessidade ligarem para o INEM tenham em atenção o nome desta “sra” SOFIA SILVA».

Categorias
FamososSocial

Comentários