"Poison Prize" --DOUBT will premiere Wednesday, Feb. 15 (10:00-11:00 PM, ET/PT) following the season finale of CODE BLACK. The new drama stars Katherine Heigl as a brilliant attorney at a boutique firm who starts to fall for her charismatic client, an altruistic pediatric surgeon recently accused of murdering his girlfriend 24 years ago. Pictured (L-R) Kobi Libii as Nick Brady, Katherine Heigl as Sadie Ellis, Elliott Gould as Isaiah Roth and DulŽ Hill as Albert Cobb Photo: Sonja Flemming/CBS ©2016 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved
Cabo

Katherine Heigl está de regresso à Fox Life para ‘Doubt’

Katherine Heigl está de volta à FOX Life depois de ter abandonado o elenco de ‘Anatomia de Grey’, onde interpretava o papel de Izzie Stevens.

A atriz protagoniza agora um drama de advogados, ‘Doubt’, que, para além da sua protagonista mundialmente reconhecida, conta com a participação secundária de uma atriz transgénero que interpreta também uma personagem transgénero: Laverne Cox dá o corpo a Cameron Wirth.

Em ‘Doubt’, Sadie Ellis (Katherine Heigl) é uma brilhante advogada que se apaixona pelo seu carismático cliente, Billy Brennan (Steven Pasquale), um altruísta cirurgião pediatra acusado de ter assassinado a sua namorada há alguns anos. Sadie esconde os seus sentimentos de todos, incluindo do seu amigo e colega de trabalho Albert Cobb (Dulé Hill), que pensa saber tudo sobre a vida dela.

Na empresa trabalham ainda Cameron Wirth (Laverne Cox), uma graduada da Ivy League que luta apaixonadamente pelos seus clientes, pois no passado já sofreu injustiças na primeira pessoa; Tiffany Simon (Dreama Walker), uma estagiária que aprende rapidamente os ossos do ofício com Wirth; e Nick (Kobi Libii), um antigo condenado que conseguiu tirar o curso enquanto ainda estava na prisão. Todos consideram ser um grande privilégio trabalhar para Isaiah Roth (Elliott Gould), um leão no meio e uma lenda cuja aprovação é o Santo Graal de todos.

A decisão de Sadie se envolver com o seu cliente poderá colocar a sua carreira em risco, assim como a sua felicidade, caso Billy seja considerado culpado, o que a vai levar a trabalhar no duro para provar a dúvida a todos, e também a ela própria.

Categorias
CaboTelevisão

Estudante de Geografia (FLUP). Apaixonado por televisão e pelas ciências sociais. Ingressou no mundo dos blogues em 2011 e conta com a participação em vários projetos.

Comentários