Fotografia: © SIC
SIC

“Just Duet – O Dueto Perfeito”: Estreia domingo

João Manzarra é o apresentador da nova aposta da SIC.

Estreia este domingo, dia 9, “Just Duet: O Dueto Perfeito“, o novo programa de entretenimento da SIC. Com a apresentação de João Manzarra, esta é a nova aposta do canal para os domingos à noite. Paulo de Carvalho, AGIR, Héber Marques e Gisela João são os jurados de um programa diferente e original.

Duas semanas após o final de “Agarra a Música“, este formato produzido pela FremantleMedia Portugal já se encontra ser gravado. Os candidatos a’O Dueto Perfeito já começaram a ser ouvidos pelos jurados. O objetivo é mesmo os surpreender, nas cinco fases do programa, a contar com as semifinais e a final.

Sobre o conceito do programa

 

Fotografia: © SIC

 

A primeira fase consiste nas audições. Cerca de 90 candidatos, vão tentar a sua sorte, individualmente. O objetivo é conseguir impressionar os jurados. Se um candidato tiver mais de três corações passa à fase dos duelos. Na segunda fase, os candidatos serão agrupados em duetos e têm apenas 24 horas para preparar a sua atuação. Os jurados votam e passam ou eliminam cada um dos duetos. Depois serão atribuídos 10 candidatos a cada um dos jurados. E, com isto, chegamos à terceira fase.

A terceira fase é decisiva. Os jurados têm um papel muito importante porque aqui vão formar cinco duetos e escolher o tema que têm de interpretar na prova seguinte. Os candidatos sobem ao palco e terão de dar tudo por tudo porque de cada dueto apenas um passará à próxima fase: as semifinais. Nesta fase do programa, os jurados sobem ao palco, em dueto, com os concorrentes. No final, os restantes elementos do painel de jurados e plateia votam e eliminam um dos candidatos de cada jurado. Posto isto, chegamos à final.

Na grande final de “Just Duet: O Dueto Perfeito“, os jurados atuam com o seu finalista. Jurado e concorrente interpretam dois temas e têm de dar tudo por tudo porque será o público, em casa, a votar e eleger o grande vencedor.

A estreia acontece este domingo, dia 9, na SIC.

Categorias
SICTelevisão

Pedro Miguel Monteiro Lopes, nasceu a 4 de julho de 1998, na cidade do Porto. Atualmente, vive em Manhufe, terra do pintor Amadeo de Souza-Cardozo, freguesia de Mancelos, concelho de Amarante. É um jovem blogger, youtuber, fotógrafo, realizador e promotor. É fundador e CEO dos projetos "Palcos do Hip Hop" e "Descobrir Portugal". CCO no MAIS SIC e é redator no "Propagandista Social".

Comentários