Palcos & Letras

Quem tem Medo de Virginia Woolf em cena na Trindade com Alexandra Lencastre e Diogo Infante

Alexandra Lencastre e Diogo Infante regressam ao teatro depois do sucesso da dupla em Plaza Suite.

Depois do sucesso de Plaza Suite, Diogo Infante e Alexandra Lencastre repetem a parceria no espetáculo Quem Tem Medo de Virginia Woolf que estreou esta quarta no Teatro da Trindade.

A encenação inicialmente a cargo de João Perry foi interrompida por motivos de saúde e retomada por Diogo Infante que assina ainda a direção de atores do espectáculo. O texto é um clássico do teatro americano de Edward Albee.

George e Martha são um casal numa situação de rutura, num texto caracterizado por uma enorme violência verbal e emocional. Os dois chegam a casa após uma festa dada pelo pai de Martha, e já um pouco embriagados, trocam acusações e fazem revelações. A noite contará ainda com mais dois personagens que se juntam aos protagonistas e ajudam a abrir as feridas de uma relação há muito desgastada.

O Teatro da Trindade acolhe o espetáculo que está em cena de quarta-feira a sábado, às 21:00, e domingos, às 16:00, até 11 de junho. Depois disso partirá em digressão pelo país tendo regresso marcado para Lisboa em setembro.

Categorias
Palcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários